GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BARRA

domingo, 27 de junho de 2010

POLICIA MUNICIPAL‏

A LUTA NÃO PÁRA AQUI - NAVAL DÁ OS PARABÉNS A GCM DE SÃO PAULO
ESTA É A POLÍCIA MUNICIPAL EM AÇÃO, A POLICIA QUE O BRASIL PRECISA, SEMPRE PRESENTE E ATUANTE, CAPACITATÍSSIMA...PARABÉNS AOS NOSSOS IRMÃOS DA CIDADE DE SÃO PAULO.



LAMENTÁVEL QUE OS NOSSOS PARLAMENTARES NÃO RECONHEÇAM E NÃO APROVAM LOGO A PEC 534/02 QUE TANTO O POVO CLAMA!

Durante Patrulhamento em Perímetro Ambiental no Bairro Joana Darc a Equipe da VTR P30.324 foi solicitada por uma Munícipe na Via Pública a qual informou que uma mulher encontrava-se em trabalho de Parto.

Ato contínuo os GCMs se dirigiram ao interior da Residência, e ao constatar o fato iniciaram o primeiro atendimento desobstruindo as vias aéreas do Bebê, assepsia/aquecimento do recém nascido, isolamento e corte do cordão umbilical, repousando logo em seguida o Bebê ao peito da Genitora.

Foi solicitado o apoio médico do SAMU no local, que chegou e constatou o bom estado de saúde de mãe e filho, os removendo em seguida ao Pronto Socorro São Luiz Gonzaga no Jaçanã para os cuidados médicos de praxe.

Durante a ocorrência os profissionais da GCM mantiveram-se calmos e centrados, contudo como seres humanos que são, logo após a remoção de mãe e filho para o Hospital a Equipe foi acometida por uma emoção sem igual!

Depoimento: Por essa e outras que sinto orgulho de ser Guarda Civil Metropolitano da Cidade de São Paulo!

A Avó Paterna do Bebê ainda no local revela: Vcs fizeram a diferença!!

GCM Vital Enc.

GCM Ferriani Mot.

GCM Pimentel 1° Aux.

GCM Lima 2° Aux.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário